Regimento

O principal documento que rege as atividades tanto do PPG Ecologia quanto do PPG Ecologia: Teoria, Aplicação e Valores é denominado “Regimento Interno” ou “Regulamento Interno”. Os Programas estão adicionalmente submetidos a normas da UFBA e da CAPES.
 
O Regimento Interno de 2009 foi recentemente alterado, dando origem ao Regulamento Interno de 2016. Parte das mudanças do novo Regulamento estão associadas à atualização do nome dos Programas Acadêmico e Profissional e dos projetos pedagógicos de seus respectivos cursos (os novos projetos pedagógicos projetos estão disponíveis no item “Cursos” do menu principal). 
 
As atualizações relacionadas a esses aspectos tornar-se-ão vigentes apenas após a aprovação dos projetos pedagógicos pela Câmara de Ensino da UFBA e pela Capes. As demais atualizações já estão vigentes.
 
Acesse as duas versões do Regulamento Interno nos links abaixo:
Além disso, existem outros documentos que direcionam a política de desenvolvimento deste e outros Programas do Instituto de Biologia. Um deles é a Política de Desenvolvimento do Instituto de Biologia, a qual pode ser consultada aqui.
Português, Brasil